sexta-feira, 31 de outubro de 2008

LDM - Episódio 32 - Temporada 2

Intro
Mb e Dark estão fazendo ataques inacreditáveis. O vilão levanta ambos os braços e diz "XEVÁ! CORRENTEZA DE CORRENTES!". O ataque acerta Dark em cheio, mas não faz muito efeito, apenas arrepiando os cabelos deste... Dark diz que está impressionado e faz um ataque: "Blackhole", que suga toda a energia de seu oponente. Os soldados aproveitam a brecha para capturar Mb.
As notícias se espalham pelo mundo....

Dez anos depois....
~
Cidade de Cidú~
A cidade de Cidú está completamente destruída. Vários soldados da Polícia X estão evacuando os cidadãos para a cidade de Seedra.
A LDM estava pronta para derrotar Daniel. Este começou a atacar. Luke bloqueiou o ataque sem muitos problemas. Matt aproveitou a chance para fazer um ataque, mas falhou. David apontou sua espada para Daniel e perguntou se ele tinha alguma coisa com os trilhões de Xenovas. Daniel disse que não sabia do que estavam falando, fugindo em seguida.

~Cidade de Cidú, docas~
O trio de X estava levando uma verdadeira surra, com a excessão de Hades que não estava se mexendo. A batalha parou por um minuto e o vulto olhou para Hades:
--- Você não está lutando. Por quê??
--- Estou economizando energia pra lhe perguntar: O que planeja fazer com tantos Xenovas?
--- O caos e o sofrimento alimentaram minhas forças. E eu perdi tudo quando cheguei na quinta forma. Eu quero que o deus do caos: Xenova-Ultimato, me dê mais poderes!!!
O vulto misterioso retira o capuz, revelando sua face. Hades arregala os olhos.

~Snow-cut~
O trem está vindo do aeroporto. O time CHB está a caminho da base K-A-C, onde seu cliente os espera. No topo do trem, um homem incapuzado está pensativo:
---Não acredito que me obrigaram a vir até aqui...
De repente, cai um Xenova ao seu lado. Os dois começam a lutar. O teto do trem, por não ser muito resistente, acaba caindo, obrigando os dois oponentes a terem sua luta no trem, mesmo...
O time CHB assiste a cena. Hunt se levanta e vai ajudar o homem misterioso. O encapuzado diz:
--- Você luta bem. Quem é você?
--- Eu sou Hunt. E você é?
--- Me chamo Baxter. Chris Baxter.
Hunt se impressiona e volta a lutar.

~Sala Presidencial~
Dark e Mustino prepararam suas malas para sair do planeta e seguir até Snow-cut. Mustino olhou para o teto, pensando quem poderia estar por trás disso... Mal sabia ele que os X's já tinham a resposta.

0 comentários: