terça-feira, 22 de janeiro de 2008

LDM - Episódio 16 - Temporada 1

LDM e DMD
Luke, David e Matt estavam a caminhar pela floresta quando ouviram uma risada. Eles se prepararam para lutar, quando viram Dark, Mathks e Dhorothy. Todos olharam para Methforce-black, que apareceu do nada. David disse:
--- Então... Nós finalmente nos encontramos, Mb!!
--- Você deve ser... David Hart, o escolhido da tribo Jurássica... - disse Mb.
--- Nós pensávamos que você estava meio longe... O que faz aqui? - perguntou Luke.
--- Eu vim aumentar minha experiência... He-he-he...
--- Kuh! - Dark notou uma mancha branca em Mb. - Nós temos de sair daqui!
--- Dark, por que...? Perguntou Mathks antes de levar um soco de Methforce-black, agora, o "todo-poderoso Xenova".
David se afastou um pouco, Luke pegou o martelo, Matt já estava do outro lado da floresta. Ele então disse:
--- O que você quer de nós?
--- Matt Hart... o escolhido da tribo dos Rerths... Eu estou aqui por um único motivo... A cada dez mil anos, um monstro, chamado Xenova, aparece e destrói tudo para que possa conquistar o que destruiu! Sem falar do poder sem limites, é claro! - respondeu o Xenova*.
--- É por isso que está fazendo isso, Black? Por poder? - perguntou Dark.
--- Você não sabe o que é perder tudo por causa de um motivo tão simples e idiota... Eu só estou recuperando o que perdi! - disse Xenova.
--- DAVID!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - disse alguém que se aproximava.
--- Essa voz... - disse David - AH NÃO! ELE NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Do meio do mato surgia, o incrível, poderoso, genial, engraçado, grande, lendário: TIRANO:
--- DAVID! Até que fim eu te achei! Olha, como você saiu, eu fiz outra festa no teu apê e a casa tá uma bagunça... - disse Tirano.
--- O QUÊ????!!!!!!!! OUTRA FESTA? TIRANO EU VOU TE... - David parou, olhou para as pessoas ao seu redor e deu um sorriso.

LLS
Lyla e Spid estávam à liderança, enquanto Light seguia o seu caminho mais lentamente... Ele ainda estava pensando em como derrotar Methforce-black. Spid olhou para Lyla e disse:
--- Lyla... Spid acha que Light esté apaixonado por você!
--- Spid, não seja ridículo! Todas as conclusões que você faz são uma mais ridícula que a outra! - disse Lyla.
Spid sorriu e olhou para Light, que ainda estava pensativo.
Todos continuaram o caminho.

CHB
Hunt e Zenk estavam a lutar, enquanto Crak estava a salvar BEE, que estava amarrado ( oq ue uma falta de figura não faz?).
BEE estava a gritar:
--- ANDA LOGO CRAK! NÓS TEMOS DE AJUDAR O HUNT!!!
--- Eu sei BEE! Por isso fique quieto! - disse Crak.
Hunt e Zenk não estavam com dificuldade. Lutavam tão bem que não haviam se machucado! Hunt disse:
--- Você é bom... Pena que trabalha para um cara mal...
--- Eu não sou de elogiar, mas, abro uma excessão... - disse Zenk.
Uma grande luta estava para começar.

Continua...
Demorou, mas valeu a pena! Quatro figuras, a parte da LDM e DMD enorme! Incrível! Obrigado e até a próxima!






0 comentários: